sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Convite do Pe. Gilberto Kasper

                              Queridos Amigos e Irmãos na Fé!

"O justo florecerá como a palmeira;
crescerá como o cedro do Líbano,
plantado na casa do Senhor,
nos átrios de nosso Deus" (Sl 91,13s).


Envio-lhes minha Homilia preparada para o Terceiro Domingo do Tempo Comum, juntamente com meu artigo semanal, publicado pelo Jornal TRIBUNA: Omissão é prima da Hipocrisia, sempre com a intenção de partilhar de minha pobreza e simplicidade com meus tantos amigos e irmãos na fé. Gostaria, especialmente, de convidar a todos, para participarem com suas orações e a quem possível sua amiga e querida presença, da Ação de Graças pelo meu 22º Aniversário de Ordenação Presbiteral, na Eucaristia do dia 20 de Janeiro, às 19 horas em nossa Igreja Santo Antoninho, seguida do Concerto de Acordeon com as queridas Gilda Montans e Meire Genaro! Meu pai foi meu primeiro incentivador ao Sacerdócio. Era acordionista e faleceu quando eu tinha apenas quatro anos de idade. É a principal razão do Concerto de Acordeon em nosso Espaço Cultural de Espiritualidade! Agradeço, de coração ao amigo Rodrigo Simões do Grupo Evidência pela ampla divulgação com o belíssimo folheto anexo.  A cada ano mais sinto-me feliz e realizado em meu Ministério Presbiteral nascido na manhã do dia 20 de Janeiro de 1990, às 9 horas, quando ajoelhado sobre o túmulo do primeiro Bispo de nossa Arquidiocese, pela imposição das mãos de Dom Arnaldo Ribeiro, em nossa Catedral Metropolitana de São Sebastião fui ordenado "Sacerdote para sempre"! É o momento de pedir perdão pelos erros e agradecer os acertos desses 22 anos de esforço por servir, gratuitamente a Igreja de Jesus Cristo, embora servo inútil e indigno do SACERDÓCIO!
Com ternura, meu abraço amigo e gratidão,
Pe. Gilberto Kasper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!