segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pré Eacre







Foi realizado no dia 22 de janeiro o Pré Eacre na Comunidade Santo Antõnio ,ele foi muito bem preparado e estiveram reunidos todos os casais responsaveis pela Equipes de Base assim como os ligações e o Casal responsavel pelo Setor assim como a coordenação.Todos ficaram muito felizes ao perceberem que mais de 50% dos casais responsaveis de equipe estavam assumindo pela primeira vez.
O incio foi bem descontraido e em clima de amizade todos puderam partilhar de um gostoso café da manhã que foi muito bem organizado pelo casal Evento Fernanda e Érick com a contribuição de

todos os casais presentes,foi um dia de formação pois foi explicado sobre todo o colegiado do movimento desde a formação da Eri a super Região Brasil sobre a Provincia ,devido ao numero de novos casais responsaveis pela equipe de Base foi feita uma explanação muito bem
preparada sobre o Eacre com a participaçõ de casais que fizeram suas palestras que enriqueceram ainda mais nossa Manhã o casal Ninha e Nelo Rita e Batata, Camilia e Kaim e o casal Responsável pelo Setor Sônia e Bid,dessa forma tivemos uma manhã muito agradavel com a familia Ens.



E para fechar com chave de ouro nosso querido Conselheiro Responsável pelo Setor Pe. Aloisio encerrou o Pré Eacre fazendo uma maravilhosa Missa para os casais que participavam do Pré Eacre nos sentimos Privilegiados por ter uma missa as 11:30 hrs para nós e de podermos sair de uma manhã maravilhosa com o alimento que nos mantém de pé em qualquer Situação de nossa vida a Eucaristia.
Dentro da Missa foi ainda dada uma Benção especial ao casal Ninha e Nelo que completavam 29 anos de vida matrimonial ,e podemos ver o testemunho vivo no casal.Foi um domingo abençoado e maravilhoso assim como nos sentimos quando estamos reunidos em familia !


Ninha completando 29 anos de vida matrimonial


Nelo completando 29 anos de vida Matrimonial



Aniversário Natálico Christian














Todos nós que dizemos nosso Sim e assumimos um compromisso!

devemos vivenciar o que diz em Isaias 40.11

Como um pastor vai ,vai apascentar seu rebanho,reunir os animais dispersos,carregar os cordeiros nas dobras de seu manto,conduzir lentamente as ovelhas que amamentam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!