quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Ano Novo do Pe.Aloisio




Queridos Casais Equipistas



Dirijo -me a vocês com muito carinho e afeto.Meu sentimento mais profiundo,neste ano,que se inicia é de esperança e gratidão.por tudo que vivenciamos e tudo que iremos vivenciar.Afinal somos um só corpo em Cristo uma só e única familia de Deus congregada pelo Espirito Santo e amparada por nossa Mãe,Nossa Senhora.
Creio que o ano de 2011 foi  rico em graças e benção para nós.
É hora de planejarmos e vivermos e nos lançarmos na novidade da vida que chega junto a este novo ano .Juntos iremos caminharmos e vivermos a esperiência evangélica: Amarmos mais ,perdoamos mais,sermos mais misericordiosos ,sermos mais semelhantes a Jesus Cristo,nosso Deus e Senhor.
Enfim que este ano de 2012 que iniciamos,seja repletos  de muita paz,saúde felicidade,sucesso, acima  de tudo amor.Que nossos melhores sonhos e projetos,com a graça de Deus se realizem.
Que neste ano novo estejamos juntos,partilhando nossas vidas ,nossos pontos concretos de esforço,nossas dificuldades mas nossas esperanças e celebrando aquele que é a razão e o fundamento de nosso existir,Jesus Cristo,que é digno de receber toda honra,glória e poder.
Confio,neste novo ano,todo movimento,nossos casais e familiares do Setor,particularmente,aos cuidados e a proteção da Santissima Virgem Maria,por quem veio o Autor da vida e ao Padre Caffarrel que intercede constantemente  a Deus por nosso movimento a Deus,e a São João Batista aquele que preparou os caminhos do Senhor.
Conto sempre com vocês,conte também sempre comigo.
Um Bom Ano Cheio de Coisas Boas em nosso Movimento.Um grande abraço, com carinho!



Pe. Carlos Aloisio Marques da Silva
Sacerdote Conselheiro Espiritual Responsável pelo Setor de Casa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!