INTERCESSORES



     INTERCESSORES

        JUNTE-SE A NÓS!

QUEM SOMOS?
No mundo inteiro homens, mulheres, leigos, casados ou não, padres, religiosos, de todas as idades, de vários paises, unidos a Cristo, ligam-se noite e dia em uma CORRENTE DE ORAÇÃO.
Nós nos comprometemos a participar ativamente em uma corrente continua de oração e de oferecimento, através de uma das opções:
- Uma hora de oração mensal, de preferência à noite.
-Um dia de jejum por mês.
-o oferecimento diário dos trabalhos, das alegrias e das provações.

DE QUE DISPOMOS?
No cumprimento desta tarefa, podemos contar com:
-A oração de todos os intercessores;
-A “carta aos intercessores” enviada, a cada trimestre, a todos os intercessores, em todo o mundo, com temas de reflexão e formação, de alimento espiritual, para sustentar-nos nessa missão;
-O espaço destinado ao pedido de orações no SITE dos Intercessores.

NO ESPIRITO DO PE. CAFFAREL:

Qualquer pessoa, ameaçada por um perigo ou uma tentação, poderá dirigir-se ao Senhor nestes termos:
“Eu me confio a estes irmãos que, nesta próxima noite, vão oferecer-vos uma oração ininterrupta.” Pe. Caffarel

“Procurei entre eles um homem que se interpusesse como um muro e que se mantivesse perante mim, de pé na brecha, em defesa do País, a impedir-me que o destruísse, e não encontrei ninguém” (EZ.22,30).
 ...Admiremos esta definição, ou melhor, este retrato do intercessor: é o homem que constrói um baluarte para proteger os seus irmãos fica de vigia, sempre na brecha onde o castigo poderá vir. ....Jesus Cristo, para que isto se realize, conta conosco, seus discípulos. Cabe a nós advogar a causa da imensa multidão dos homens... A oração desses intercessores, nada mais é do que a oração do  próprio Cristo, sem a qual nada seria. Oração do Cristo, suscitada pelo Espírito Santo que advoga a causa daqueles em que habita, mas, ao mesmo tempo, neles por eles, intercede pela humanidade.
( Flash de Editorial do Padre Cafffarel na Carta mensal nº 8 de novembro de 1973.)

Acreditando no poder da oração, nós criamos aqui um cantinho para que você faça seus pedidos a Deus, reflita no grande amor que Deus tem por cada um de nós e como Ele conta com nossa intercessão.

A  ENS do Setor de Casa Branca conta hoje com 34 intercessores.

Um grande abraço a todos, cheio do carinho de Deus.