terça-feira, 17 de agosto de 2010

A beleza das Equipes de Nossa Senhora

EQUIPES DE NOSSA SENHORA
"A beleza das Equipes de Nossa Senhora - a Unidade na Diversidade"

Diversos casais.
E a razão de ser das Equipes de Nossa Senhora é fazer com que os casais, na sua grande diversidade, cada um com seu modo de ser, cada um com o seu modo de pensar, cada um com seu emprego respectivo, se encontrem e procurem a mesma fé, o mesmo carisma:
A espiritualidade conjugal.

As Equipes de Nossa Senhora procuram ajudar os casais a descobrirem as grandes riquezas que existem no Sacramento do Matrimônio. A palavra Equipe exprime muito bem qual o espírito existente no Movimento: São casais diversos que têm uma unidade necessária para a busca de um desejo que é comum a todos.

Todos os casais se reúnem e fazem esforços juntos, se ajudam mutuamente, preocupam-se um com o outro, tanto na parte espiritual, como também na material, mas em tudo procuram o progresso. É um Movimento colocado sob a proteção de Maria, porque Ela é a nossa guia para o encontro com Cristo. Louvemos a Deus por poder pertencer às Equipes de Nossa Senhora.


Cármen e José Paulo
Equipe 1 - Casa Branca

2 comentários:

  1. A diversidade, quando permitimos, permite crescimento...

    ResponderExcluir
  2. A diversidade é a riqueza que possibilita a vida na Terra. É também a riqueza que nos possibilita evoluir socialmente, pessoalmente e espiritualmente. Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante e bem vinda!