segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Missa Mensal de Agosto


Foi realizada nossa missa mensal do movimento das ENS no Santo Antônio no dia 13 de agosto de 2010, pelo nosso querido Sacerdote Conselheiro Espiritual, Pe. Antônio. Foi responsável pela liturgia a equipe 07.

Primeira Leitura: Ezequiel 16-15.60.63 
Salmo Responsorial (Is 12)
Evangelho Matheus 19,3,12

Pe. Antônio foi muito feliz em sua homilia e podíamos sentir o próprio Espírito Santo agindo nele, pois muito nos enriqueceu e nos amadureu com o modo que anunciou a palvra de Deus. De forma simples e clara, todos nós pudemos compreender o que Deus quis nos dizer nessa celebração.

Ao final da Santa Missa onde todos os casais já se encontravam abastecidos com a palvra de Deus e com a Eucaristia, tivemos ainda uma homenagem ao dia dos pais, e nosso querido Padre abençoou a cada um deles, presente.

Ainda foi feita uma singela homenagem ao Sacerdote pela comemoração do seu dia que ocorreu no último 4 de agosto. Como é de hábito, foram também homenageados os casais aniversariantes do mês recebendo uma benção toda especial por mais uma ano de vida conjugal.

Receba nossos parabéns, Equipe 07 Nossa Senhora Rainha da Paz, pela preparação da Santa Missa.
AQUI tem mais fotos da Missa de Agosto.  

Um comentário:

  1. Pe Antonio tem um jeito todo didático de celebrar. Sempre saio das missas e Horas Santas que ele realiza sabendo um pouco mais. Leo e eu gostamos d+ dele.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante e bem vinda!