sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eacre





Inico do Eacre Missa
Foi com muita alegria, que todos os Casais Responsáveis de Equipe do  movimento das Ens juntamente com os responsáveis pelo Setor de Casa Branca, e mais os setores de Ribeirão Preto A, B, C, Jardinópolis e Sertãozinho,  nos reunimos !
Todos ficaram muito contentes com o numero de casais que assumiam de ser responsáveis por equipe a primeira vez ,assim como a quantidade de crianças que estavam presentes mostrando que os filhos podem e devem participar junto com os pais desde pequenos e aprenderem a ser cristãos!


Equipistas com filho no Eacre
 
Ministério de Musica



Visão de cima da igreja repleta de equipista

casais no anfiteatro


   O Eacre,  aconteceu no Colégio Marista na cidade de Ribeirão Preto, nos dias 04 e 05 de fevereiro.
Um momento de Formacão, Oração e Reflexão, estiveram conosco o Casal Provincial, o casal Regional de nossos setores, além da presença de varios Sacerdotes Conselheiros Espirituais dentre eles, o Pe. Aloisio responsável pelo Setor de Casa Branca.
Missa lotada
Café da manhã
casais Responsáveis de Setor se apresentado
Casais cantando animados
Casais do Setor de Casa Branca
Homilia Pe.Pitico
Sacerdote Conselheiro Espiritual
Deu se incio o Eacre, com a Celebração da Santa Missa, que foi presidida por Dom Joviano, Bispo de Ribeirão Preto, e concelebrada por varios SCE dos setores, ouvimos uma homilia, que encheu nossos corações, e pudemos ainda alimentar nossa alma com a Eucaristia, para dar inico ao Eacre. Após a missa foi partilhado um delicioso café da manhã, onde nos encontramos com nossos irmãos equispitas de outros Setores, nos sentimos muito acolhidos pelo Setor de Ribeirão Preto, após o café e alimentados no fisico e na alma deu se incio a formação.


Adoração ao Santissimo Sacramento


Sacerortes Conselheiros Espirituais dos Setores
Pe.Aloisio Sacerdote Conselheiro Espiritual
Responsável pelo Setor de Casa Branca
Todos reunidos fizemos a oração ao Espirito Santo, tendo a frente o Casal Regional sempre animados e movidos pelo Espirito Santo, Fatima e Joaquim, que apresentou os Casais Responsaveis pelos Setores que se faziam presente, a primeira palestra foi feita por Dom Joviano que fez  uma bela explanação sobre a Pastoral Familiar e a responsabilidade como casal de se inserir na comunidade ser cristão onde for preciso e ser luz no mundo ,e  sermos cristãos acolhedores.  Dentro ainda Eacre houve varios momentos fortes que nos preapara m viver o tema de estudo desse ano...

Alguns casais equipistas reunidos do Setor de Casa Branca

Vai,e Também tu,faze o mesmo (LC.10,37)

Ao final do domingo todos nós fomos enviados em uma adoração diante de Jesus Eucaristico!


Tema para o ano de 2012

https://picasaweb.google.com/101012881845559529756/Eacre2012?authuser=0&feat=directlink
        clik no link acima e veja parte das fotos do Eacre 2012


https://picasaweb.google.com/101012881845559529756/Eacre?authuser=0&feat=directlink
cliqui acima e veja a continuação das fotos do Eacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!