segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ANO DA FÉ (SETOR CASA BRANCA)


TESTEMUNHOS DA PEREGRINAÇÃO DO CÍRIO NO ANO DA FÉ.
SETOR CASA BRANCA SP.

A proposta do nosso conselheiro Pe. Aloisio, de fazer o círio peregrinar pelas casas dos equipistas esta sendo vivenciada com muito entusiasmo entre todos. Estamos tendo uma oportunidade de acolher o irmão e fortalecer a amizade na família equipista. Veja testemunho abaixo.

ELI E ALE (Equipe  95 Nossa Senhora da Consolação - São João da Boa Vista).



Esta semana estamos com o Círio  na nossa casa que desde abril ele esta visitando as casas de todos os casais da Equipe de Nossa Senhora de São João. Só as Equipes de Nossa Senhora p/ nos proporcionar tamanha emoção e privilegio, acreditamos que a Luz dele irá iluminar mais ainda os nossos caminhos e aumentando mais as nossas fé e esperança, obrigada Mãe da Consolação por mais esta graça.
 



Neste sábado fomos levar o Círio Pascal p/ o casal Aline Passos e Admilson, foi maravilhosa a acolhida deles, eles são um casal abençoado e acreditamos que ganhamos dois novos amigos, que Jesus e Nossa Senhora os abençoe, e  continue sempre perseverantes porque o maior exemplo p/ o bebê de vcs que logo,logo estará chegando e a família caminhar sempre c/ Cristo bjs e abraços. — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!