domingo, 11 de setembro de 2011

1 Caminhada da fé das ENS no Setor de Casa Branca

É com muita alegria que partilhamos desses momentos tão felizes e agradáveis que   nós equipistas queremos dividir com nossos irmãos nossa caminhada que ocorreu no dia 07 de setembro !




                                               Santuario Nossa Senhora Do Desterro


A caminhada deu se incio as 9 hrs da manhã e foi surpreendende a adesão dos equipistas ao qual somente alegrou ainda mais o coração de cada irmão demos inicio no Santuário do Desterro








Estavamos em familia  participavam filhos ,crianças de todas as idades assim como pessoas que não acreditavam que chegaria até final sendo que toda a caminhada o percurso era de 5 km mas havia morros e subidas com buracos.mas estarmos juntos era tão bom que não sentiamos a distãncia nem as idades pois tudo era superado sem nem mesmo sentir ...pois a alegria que partilhavamos na caminhada era Multiplicada.




Todos juntos caminhando em direção a proxima parada a igreja matriz

                                           











Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores


Ao chegarmos na igreja Matriz novamente paramos para fazer nossas orações e rezar mais uma dezena do terço , e podemos sentar e descansar um pouquinho assim como tomar agua pois tinhamos dois carros de apoio para que se houvessse algum contratempo





Sentando na Matriz Nossa Senhora das Dores 
                                                                          Carro apoio com o Lucas filho de equipista
Novamente retornamos a caminhar e por onde passavamos as pessoas banavam as mãos e ficaravam curiosos em saber onde iamos,e podiamos sentir a presença do cristo um no outro e será um dia inesquecivel para todos nós que caminhavamos unidos!







                                 

                                  Caminhavamos agora em direção a Paroquia São João Batista




E imensa foi nossa alegria ao adentrarmos a ireja e Jesus Eucaristico estar presente no ostensório







A nos esperar, a renovar nossas forças para que pudessemos continuar a caminhada sentimos nos acolhidos abraçados como filhos entrando na casa de um pai a espera. para recepicina-lo e dizer filho como ti amo senti saudades de você ainda tendo o visto agora pouco.nosso coração encheu se esperança, a paz tomou conta do nosso ser , e o cansaço ja não existia.



      

E estando todos diante de Jesus Eucaristico fizemos nossas preces nossos agradecimentos e rezamos mais uma dezena do terço.




Com o coração leve e sentindo nos amados e privilegiados de podermos estarmos tendo esses encontros com cristo , durante a caminhada saimos suavimente da igreja dando continuidade a caminhada que tinha se tornado um passeio a pé com amigos , que meditavam e elevavam as suas preces a Deus.









Iamos agora para o bosque onde rezariamos mais uma dezena do terço! E as orações







Ao chegarmos ao horto .pudemos sentir a brisa suave e o ar fresco que Deus nos proporcionva o ar puro e o juntos fizemos nossas orações e rezamos mais uma dezena do terço!



Embaixo das frondozas arvores e dos Eucaliptos do Horto fizemos nossas orações e rezamos mais uma dezena do terço ,caminhavamos agora para a AABB que seria o final do terço e a confraternização mas ja conbinando entre nós que todo dia 07 fariamos essa caminhada,pois ja sentiamos saudades do terço maravilhoso que tinhamos rezado das igrejas que tinhamos passado .e da companhia dos irmãos equipistas em uma caminhada.






Ja estavamos chegando a AABB e era notavel ver no rosto de cada equipista a alegria de estarmos juntos de não termos tido nenhum problema, que todos haviam caminhado em seu ritmo mas todos tinham chegado ao destino.















Ao chegarmos a AABB juntos rezamos a ultima dezena do terço em um clima de festa de satisfação por estarmos juntos por estarmos nos sentindo tão felizes ,por estarmos nos sentindo em paz.
Rezamos ainda em agradecimento pela caminhada pelas intenções e pelo Pe. Caffarrel rezamos o Magnificat.
e demos incio a confraternização




https://picasaweb.google.com/101012881845559529756/11DeSetembroDe2011?authuser=0&feat=directlink

                                                          Clique acima e veja todos as fotos da caminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!