quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hora Santa Nossa Senhora de Fatima

                                                                                                     



Entrada da imagem de NSde Fátima
intercessora da eq.12
 No ultimo dia 31 foi realizada a hora Santa Mensal, realizada pela equipe 12, que acolheu todo o setor das Ens setor de Casa Branca, O tema de reflexão foi uma frase dita por Maria, Nossa Senhora, Numa Aparição em 1917, na cidade de Fátima em Portugal. A mensagem foi dita aos bem-aventurados pastorinhos Lúcia Jacinta e Francisco.


E TU SOFRE MUITO? NÃO DESANIMEIS ,EU NUNCA TE DEIXAREI.O MEU IMACULADO CORAÇÃO SERÁ O TEU REÚGIO ,E O CAMINHO QUE TE CONDUZIRÁ ATÉ DEUS 
    
Seguindo as palavras de N.Sra de Fátima, convidaram a todos a entregarem de coração aberto, todos os sofrimentos, dores e angustias, acreditando que nossas intenções foram levadas ao pai, como se fosse a chama acesa de uma vela,  protegendo e amparando dos ventos e tempestades, que ameaçam apaga-la, ventos e tempestade, que podem siginificar nossa falta de tempo, de fé e perseverença. Dando inicio á Nossa falta de tempo, nossa falta de fé e de perseverança. Dando inicio a Hora Santa.
                                           

E abastecidos espiritualmete, voltamos aos nossos lares, ainda mais preparados para enfrentarmos a dificuldades do dia a dia, como em todo o setor das Ens de Casa Branca.    




https://picasaweb.google.com/101012881845559529756/HoraSanta02?feat=directlink

                                                clik aqui e veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!