quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Janeiro de 2011

O ano de 2011 chegou com todas as expectativas de realização que ele traz para cada um de  nós.
Olhando para trás temos no coração muita gratidão a Deus por tudo o que ele possibilitou viver no ano que se passou.Foi Graça sobre graça e por tudo dizemos Obrigado,Senhor!
Neste novo ano, suplicamos a Deus as bençãos do alto para tudo aquilo que vamos realizar e viver.
E digo a vocês queridos irmãos equispistas que contem com a gente.Que conte com o setor das Equipes de Nossa Senhora de Casa Branca .Suas alegrias são nossas alegrias.Suas comquistas são também nossas comquistas,assim como suas lutas e dificuldades também são as nossas e de cada casal equipista porque somos uma familia e familia luta ,sofre  e alegra se junto Conte sempre conosco e principalmente com suas equipes de base.é preciso avançar para aguas mais profundas (Lc 5,4).
Somos chamados a ultrapassar nossas expectativas e comquistas para, além de nossos sonhos , fazer o sonho do mestre acontecer ,E para que isso aconteça ele conta com cada um de nós.
Este ano teremos como tema de estudo Formação para amar e servir como Jesus,A formação que se busca não visa a nenhuma graduação acadêmica, mas é aprendizado para vivermos e fazermos desse ano ainda melhor que os outros e que  A Virgem Maria ,a primeira a acolher com fé a palavra de Deus , nos ensine a amar e servir como Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante e bem vinda!