domingo, 30 de novembro de 2014

Ordenação Sacerdotal

                                    -Dia 08 Pe. Antônio
-Dia 18 Pe. Eduardo
-Dia 18 Pe. Paulo Fuliaro
-Dia 27 Pe. Paulinho
-Dia 27 Pe. Agnaldo




'Dar-vos-ei Pastores segundo o meu coração,os quais vos aparentarão com Inteligência e sabedoria".
Agradecemos a Deus por ter vocês em nossa comunidade.




                                                                -Dia 01 Elisa e Vian eq.
                                                               -Dia 03 Carina e Alexandro Eq. 92
                                                               -Dia 05 Silvia e Sergio Eq. 95
         -Dia 11 Cida e júnior Eq.04
         -Dia 13 Maria e Flório Eq.04
         -Dia 15 Roberta e Francisco Eq. 12
         -Dia 17 Wanderlei e Rubens Eq.91
         -Dia 18 Adanir e Edson eq.08
         -Dia 19 Taiza e Renato Eq.94
         -Dia 20 Anadir e Delvo Eq. 92
         -Dia 24 Sílvia e João Eq.04
         -Dia 27 Rosana e Cícero Eq.96







           


                                                   Aniversariantes do mês de Dezembro



Eq.93     Rita                    04
Eq.04     Pe. Aloisio         06
Eq.07    Margarida           07
Eq.95    Alexandre           16
Eq.05    Matheus              17
Eq.93    Aparecida           18
Eq.95    Silvia                  18
Eq.01    Tereza                18
Eq.04     Celli                  20
Eq.09     Flavia                24
Eq.05     Marcel               25
Eq.09     Zézinho             28
Eq.11     Fernando           28





Tempo do Advento







                      Iniciemos a caminhada em preparação para o Natal dispostos a nos deixar moldar por Deus como barro nas mãos do Oleiro,A liturgia nos faz forte apelo a vigilancia ,convida-nos a estar acordados e atentos,pois o senhor vem nos visitar Abramos mente e coração para acolher a graça e a paz que vem da parte de Deus que todos nós equipistas possamos ser verdadeiras manjedouras de amor para acolher Jesus em nossos corações

domingo, 23 de novembro de 2014





Missa do Envio




Esse domingo foi especial para todo o movimento das equipes do Setor de Casa Branca, pois ocorreu a Missa do Envio realizada na Paróquia São João Batista em um clima muito festivo e de grande espiritualidade com a presença de muitos casais incluindo os de São João da Boa Vista. A missa teve inicio as 11:00 hrs, onde ocorreu o  Envio dos novos casais do Colegiado de Casa Branca, tendo como novo responsável pelo setor o casal Sivia e João.
Assim como os agradecimentos aos casais que deixaram suas funções no colegiado  a missa foi presidida
pelo Sacerdote Conselheiro do Setor Padre Aloísio, que fez uma linda homilia aos casais  presentes e todos puderam abastecer seus corações para o inicio do compromisso que assumiram em suas equipes,  dando assim incio a um novo ano equipista.
Após a missa houve uma confraternização no Centro Comunitário, onde pedimos que Deus abençoasse esses casais e  o novo colegiado.  







Novo Casal Responsável do Setor de Casa Branca






Desejamos ao novo Casal Responsável pelo Setor de Casa Branca Silvia e João que Deus os ilumine, que os proteja e que consigam ser fiéis ao carisma do Movimento. Que possam sentir a presença de Deus nesses 3 anos de trabalho, E que saibam que podem contar com nossas orações e nosso apoio.
Queríamos também e agradece - los por terem dito seu: sim ao chamado.
 Nosso grande abraço com sabor de gratidão




O Nosso Deus lhe pague







Queremos agradecer primeiramente a Deus pelo presente que ele nos deu ao ter chamado o jovem Carlos Aloísio para se tornar Sacerdote e a ele por ter dito seu sim, mesmo em meio as dificuldades que sua futura paróquia passava. Por ter tido a coragem de assumir, e com Deus e o Espirito Santo o iluminado ter feito nova todas as coisas.
 Por mesmo em uma sociedade tão injusta e tão discriminativa ser atuante não apenas com palavra, mas com atitudes e trabalhos. Que mesmo em meio a tantas preocupações e trabalhos ter aceito ser o Sacerdote Conselheiro Espiritual do Setor de Casa Branca. Por se fazer presente na vida de todos os casais e por anima - los, mas acima de tudo por ajuda - los a caminhar na Espiritualidade conjugal.  Desejamos ao Padre,  que Deus o abençoe a cada dia mais, que lhe de sempre sabedoria coragem, paciência e fidelidade para com seu povo. E que cuide do movimento em Casa Branca como tem feito tão bem nos últimos 3 anos. Conte conosco e com nossas orações !



Nosso Agradecimento








Gostaríamos de agradecer ao Casal Sonia e Bid que a 3 anos atrás disseram: sim, e se tornaram responsáveis por nosso Setor,  não medindo esforços para que o movimento caminhasse, para que o carisma não se perdesse, por abrirem mão muitas vezes  de seus passeios e de sua família para se fazerem presente em nosso Setor ou na reunião de colegiado. Por mesmo em meio as dificuldades não terem desistido do propósito que Deus os solicitou, e por muitas vezes serem Nancy e Moncau em nosso setor. Por terem feito a diferença na vida de tantos casais, não apenas com palavras, mas com testemunho. E por todas as vezes que os encontramos sorrindo ou chorando, pudemos sentir a presença de Deus em vocês.
Há vocês  nosso querido Casal equipista nosso grande abraço com sabor de gratidão.