domingo, 30 de março de 2014

Momento de José

Há tempos, em nossa Equipe paira o desejo de uma homenagem à São José, exemplo de marido, pai e trabalhador. E o mês de março é muito propício para fazermos isso, visto que o dia 19 é dia dedicado a ele.
Falemos do "Sim de José".
José enamorado de Maria recebeu a notícia de sua gravidez. José a princípio não acreditou na história que ouviu e sem expor Maria, rejeitou-a. Mas acreditou no sonho que teve, e voltou a trás. Esse foi o SIM DE JOSÉ. Sim para a  missão de pai do Salvador do Mundo; Sim para missão de companheiro de Maria; Sim para missão de provedor; Sim para os planos de Deus; Sim para o amor!!!
Imaginamos que não deva ser nada fácil casar com uma mulher grávida que você nunca tenha tocado. Tornar seu, o filho dessa mulher. Prover por toda a vida essa família, com honestidade e muito trabalho. Para tudo isso é necessário muito AMOR!
Saldemos São José, que muito nos ensinou com sua vida exemplar. Saldemos São José, homem de amor imenso. Marido de Maria. Pai de Jesus!

Ju e Leo - Eq. 12

domingo, 23 de março de 2014

Missa Mensal das ENS

Hoje 23 de março 2014, teremos nossa 3ª Missa Mensal do ano, que esta sendo celebrada todo 4º domingo de cada mês as 18.00 horas na igreja matriz do bairro São João.
 O Pe. Aloisio Marques, SCE e responsável pelo setor de Casa Branca e São João da Boa Vista, tem se dedicado muito as equipes e assumiu as responsabilidades destas celebrações junto com equipistas.
Fica aqui o convite a todos os equipistas, familiares e quem quiser conhecer mais de perto o Movimento das Equipes de Nossa Senhora. 

Não esqueçam TODO 4º Domingo de cada mês as 18.00hs ,na igreja matriz do bairro São João.