terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pré Eacre


                 Foi realizado o Pré Eacre no Setor de Casa Branca
O Setor muito se alegrou,neste domingo dia 27, com a grande participação dos casais responsáveis de equipe que la estiveram e pela disponibilidade dos Casais Sônia e Bid, Carol e Matheus, Taiza e Renato, Camila e Kaim, Carmem e José Paulo que fizeram as palestras .Dentro ainda de um clima alegre e descontraido foi servido um delicioso café da manhã que foi partilhado por todos os casais que ali estiveram contribuindo para o mesmo.


O Pré Eacre foi encerrado com uma marvilhosa missa Presidida pelo querido SCE Pe. Aloiso, onde todos puderam sair abastecidos com a santa comunhão para serem luz no mundo como casais e rumo ao Eacre.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Missa Mensal de Janeiro de 2013




Foi realizada a Missa Mensal das Equipes de Nossa Senhora do Setor de Casa Branca nesta ultima quarta feira dia 23, na Igreja Santo Antônio e foi Presidida Pelo Sacedote conselheiro da eq.05 Pe. Agnaldo José que juntamente com a equipe  preparou com muito amor para os demais casais , a missa estava repleta e foi um momento de grande alegria estarmos novamente todos juntos na 1ª missa do ano ,onde todos os casais puderam receber uma benção especial para o novo ano, aproveitando damos os Parabéns a todos os casais que completaram mais um ano de vida Matrimonial









                                            Casais Aniversariantes do mês de Janeiro

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VAMOS REMAR JUNTOS EM 2013 !!!



Queridos irmãos, mais um ano se inicia para que sejamos fortalecidos em nossa fé.
Nosso Tema de estudo 2013 é " O Caminho da vida Espiritual em Casal", preparado pela Equipe Responsável Internacional, então vamos entrar neste barco e continuar nosso caminho em busca da santidade conjugal. 
 A Equipe de Setor de Casa Branca, preparou para nós o calendário para o ano de 2013. Para começar a Equipe 05 Nossa Senhora Mãe de Deus, nos preparou a primeira Missa Mensal em conjunto com a Hora Santa, que sera no dia 23 de janeiro às 19:30 horas na Igreja Santo Antonio, Bairro Industrial.
E como ja é o segundo ano que o nosso Bispo diocesano Dom Davi nos brinda com a Missa de Envio para mais um ano Equipista, convidamos a todos a participarem junto à comunidade local, no dia 02 de Fevereiro na Igreja do Parque São Paulo às 19 horas e 30 minutos.
Lembramos que depois da missa haverá quermesse, temos certeza que serão bons momentos para crescermos na Fé, na amizade e na disponibilidade em ajudar uma comunidade em suas necessidades materiais.
Sonia e Bid CRS 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aniversariantes de Janeiro 2013


Feliz aniversario a todos que nasceram neste  mês e também aqueles que o escolheram para começarem uma nova vida em companhia de alguém muito especial.
Deus dê a vocês muita saúde, paz e que o amor seja renovado a cada dia.
                  FELICIDADES!!!!!
 Aniversario natalício:
01-Silvana-(Eq.6),   05-Rosana,  08-José Celio e  15-Beatriz -(Eq.96),  07-Sirlei-(Eq.8),  11-Veto e 30-Cristian-(Eq.5),  21-Miguel- (Eq.3),  18-Juliana-(Eq.12),  23-Camila e 30-Souza-(Eq.10),  24-Heraldo e 27-Eliana-(Eq.7),  25-Batata-(Eq.93).
 

Aniversario de casamento:
06-Fábia/Gaspar-(Eq.3),  10- Zezé/Otavio,  13-Elaine/Souza-(Eq.10),  15-  Elaine/Washington-(Eq.8),  18-Rita/Dito-(Eq.1),  18-Celi/Norberto-(Eq.4),  22-   Ninha/Nelo-(Eq.9),  24-Auta/Nenê-(Eq.6),   11- Beatriz/Walmir-(Eq.96), 08-Aline/Edmilson-(Eq.93). 


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!!!




A vocês, nosso desejo sincero que TUDO em 2013 seja renovado no AMOR de DEUS.

"Só agradeça a Deus mais um ano que passou não importa como, ele que sabe a cruz que podemos carregar……e o doce que podemos provar…"

Feliz 2013!!!!
Grande abraço,
Sonia e Bid