quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bodas de Junho




08/06
Maria Elisangela e Alexandre
Eq.95



22/06
Maria e Paulo
Eq.95



                                               Aos casais aniversariantes do mês

A família é a imagem de Deus, pois ela revela todo o seu mistério.

É uma aliança de pessoas que para essa aliança são chamadas amorosamente pelo pai maior, homem e mulher são requisitados para uma vida de comunhão e amor.

Matrimônio e doação, uma trégua exclusiva e irrevogável que fecunda, porém sem perda da individualidade de cada um, amor conjugal é mais que um simples contrato ou promessa é um pacto de duas vidas em uma só, deve ser fértil e confiante, pois muitos podem adivir dessa união com o objetivo de também servir a Deus, e ele confiou essa missão de crescer e multiplicar a vocês.

Foram convocados a participarem do poder do criador para transmitir o dom da vida, criaram ao longo dos anos uma comunidade de amor e confiança, um reino de esperança e de paz, pois doado o melhor de si sem egoísmo, sem uma maneira plena e total, que vocês continuem a viver essa união tão bonita e sendo sempre abençoados por Deus.receba nosso forte abraço fraterno nessa data tão especial
 

Aniversariantes de junho




Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a vocês, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a vocês nesses dias tão grandioso.
Que Deus deu a cada um de vocês no dia do nascimento de cada um!

Receba nosso forte abraço fraterno!





02/06
Maria Ágda
Eq. 95

03/06
Pe.Agnaldo
Eq. 05

04/06
Maria de Lourdes
Eq. 95

08/06
Mazinho
Eq. 01

08/06
Luigi
Eq. 93

08/06
Cristina
Eq. 05

09/06
Junior
Eq. 04

13/06
Antônio
Eq. 91

15/06
Adriana
Eq. 95

18/06
Édson
Eq. 08

25/06
Pe.Donizete
Eq. 06

26/06
Ana Lúcia
Eq. 11

29/06
Lazinho
Eq. 06

Agenda de Junho






Dia 10 Missa Mensal as 20:00 hrs no Santuário do Desterro
comemoração dia dos Namorados

Hora Santa a ser marcada eq.08


Dia 19 Retiro

Façamos de tudo para estarmos todo o setor presente no Reito Anual ,pois se trata de um momento de e grande reflexão oracão saber ouvir e pricipalmente por em pratica as palestras que vamos ouvir,tudo está sendo preparado com muito carinho!

Não faltem DEUS espera por vocês!

Hora Santa Nossa Senhora de Fatima

                                                                                                     



Entrada da imagem de NSde Fátima
intercessora da eq.12
 No ultimo dia 31 foi realizada a hora Santa Mensal, realizada pela equipe 12, que acolheu todo o setor das Ens setor de Casa Branca, O tema de reflexão foi uma frase dita por Maria, Nossa Senhora, Numa Aparição em 1917, na cidade de Fátima em Portugal. A mensagem foi dita aos bem-aventurados pastorinhos Lúcia Jacinta e Francisco.


E TU SOFRE MUITO? NÃO DESANIMEIS ,EU NUNCA TE DEIXAREI.O MEU IMACULADO CORAÇÃO SERÁ O TEU REÚGIO ,E O CAMINHO QUE TE CONDUZIRÁ ATÉ DEUS 
    
Seguindo as palavras de N.Sra de Fátima, convidaram a todos a entregarem de coração aberto, todos os sofrimentos, dores e angustias, acreditando que nossas intenções foram levadas ao pai, como se fosse a chama acesa de uma vela,  protegendo e amparando dos ventos e tempestades, que ameaçam apaga-la, ventos e tempestade, que podem siginificar nossa falta de tempo, de fé e perseverença. Dando inicio á Nossa falta de tempo, nossa falta de fé e de perseverança. Dando inicio a Hora Santa.
                                           

E abastecidos espiritualmete, voltamos aos nossos lares, ainda mais preparados para enfrentarmos a dificuldades do dia a dia, como em todo o setor das Ens de Casa Branca.    




https://picasaweb.google.com/101012881845559529756/HoraSanta02?feat=directlink

                                                clik aqui e veja mais fotos