quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cantinho do Pe. Caffarel

Olá amigos equipistas!

Fomos convidados a conhecer e a fazer parte do Cantinho do Pe. Caffarel. É um bom ponto de encontro para equipistas internautas. Nesse cantinho tem fotos, informações, agendas, grupos de discussão, textos, etc. É uma riqueza para comunicação das Equipes.
Visite e se quiser, cadastre-se para fazer parte do Cantinho do Pe. Caffarel. E ajude na campanha de beatificação do mesmo.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hora Santa de Novembro

Realizada no dia 09/11/10 na igraja Matriz NS das Dores, uma noite preparada e conduzida pelo Pe. Paulinho, SCE de nossa equipe. Este levou os participantes a vivenciarem momentos de grande benção, meditando sobre Fé e Adoração ao Santíssimo.


No momemto do perdão, todos foram motivados a refletir sobre sua vida e ações no mundo. Apos a reflexão, todos foram até o altar e ajoelhados diante do sacerdote, receberam a benção, o perdão e uma ajuda ao se levantar, lembrando que sempre precisamos ajudar o outro e precisamos das Graças de Deus para permanecermos em pé.
Apos a meditação da Palavra, Salmo 15 (cantado) e a leitura de Atos 9.1-22 (conversão de Saulo), fez-se a entrada do Santíssimo dentro da Arca da Aliança, em seguida todos receberam uma vela que foi acesa pelo 1º casal no Círio Pascoal e foi-se passando as chamas aos outros casais que formavam um corredor escuro dentro da igreja. Iluminados, todos ouviram com muita atenção o Pe. Paulinho falar sobre a importancia da luz de Deus em nossa vida, na vida do conjuge e na vida dos outros.
Houve tambem a renovação do Batismo (renuncia e profissão de Fé), renovação do sacramento do matrimonio e Benção do Santíssimo. Finalizando este momento lindo, cada pessoa voltou ao altar levando um grãozinho de incenso para ser queimado, com a certeza de que Deus estava ali presente, levando  aos céus as orações de todos.
Depois da comunhão, a oração do Magnificat foi feita por Laurinha diante do Santíssimo, e finalizando a noite, onde vivemos momentos fortes de escuta e meditação da palavra, momentos de silencio interior, louvor, súplicas, agradecimentos e fortalecimento com a participação na Eucaristia, o Pe. abençoou, mais uma vez, a todos com a interceção de NS da Medalha Milagrosa.



OBS. Nós da Eq. 09, agradecemos a todos pela participação, ao Evaldo que com a música e sua linda voz emocionou  e encantou a todos, ao Diácono Eurico, Cida, Lourdes e Toninha pela disponibilidade e carinho com o povo de Deus, e muito especial ao nosso SCE Pe. Paulinho que carinhosamente nos proporcionou momentos únicos.


Para ver todas as fotos dessa Hora Santa clique AQUI.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Última Hora Santa de 2010

Está Chegando o final do ano e vai acontecer a última Hora Santa das ENS em 2010.
 
Venha participar com toda sua Equipe de uma noite especial, preparada e conduzida pelo nosso Sacerdote conselheiro Espiritual Pe. Paulinho.
Nós da equipe 09 - Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, contamos com a presença de todos e ficaremos muito felizes ao vermos todos vocês lá.
 
Quando?  Dia 09/11
Onde?  Igreja Matriz
Horário? Às 20:00 h
O que levar?  A Bíblia (Se possível individual)
 
Obs. Não haverá Confraternização.
Traga um brinquedo (individual) - podendo ser do $ 1,99. 
Vamos ajudar a fazer crianças felizes nesse Natal.
 


Ass: Equipe 09

Agenda de Novembro

Atenção!!!

De olho na agenda para não perderem nenhum compromisso ou evento desse mês, hein? Afinal, tudo fica mais bonito quando estamos todos juntos.


·   Dia 06 – Curso de Preparação para o Matrimônio (Animação Equipes 01, 07 e 11)
·   Dia 12 – Missa Mensal às 20:00 hs – Santo Antonio – Liturgia Eq. 03
·   Dia 16 - Vigília de 1 hora por intenção do movimento
·   Dia 22 – Reunião do Setor para o Planejamento 2011
·   Dia 28 - Missa do Envio Santuário Nossa Senhora do Desterro 10:00 hrs.  

Contamos com vocês.

Aniversariantes de Novembro

Bodas
   



Dia 03 Regina e Guto        Eq.o8
Dia 11 Izabel e Omar        Eq.91
Dia 13  Marina e Valter    Eq.07
Dia 16 Cida e Reginaldo   Eq.16
Dia 23  Zefa e Chico         Eq.08
        
                                           



    




Mais um ano de união. Mais um ano de vida a dois. É tempo de comemorar o amor, a harmonia, a amizade e a cumplicidade que formam esses casais. 
Nós desejamos a todos muitos anos de felicidade e que Deus continue derramando muitas bençãos nesses casais.



Natalício

Dia 06    Fabiana                  Eq 05
Dia 10    Albino                    Eq 03
Dia 17    Bid                        Eq 09
Dia 23    Evaldo                   Eq 10
Dia 24    João (Connie)          Eq 11

Também é aniversário de Ordenação do Conselheiro Pe. Donizetti

Que Deus lhes acompanhe sempre e ilumine seus caminhos, para que prossigam nas trilhas do Bem. Que vocês possam ser felizes fazendo os outros felizes também. Parabéns!